quarta-feira, janeiro 17, 2007

REGALIAS CONFERIDAS AO JOGADOR FEDERADOPORTADOR DA LICENÇA DE AMADOR


Participar em competições oficiais da Federação Portuguesa de Golfe, em torneios homologados pela Federação, em torneios de outras Federações Europeias e em provas Internacionais em geral.
Beneficiar de um seguro de acidentes pessoais, que cobre as despesas de morte e de tratamento advenientes de acidentes ocorridos na prática da modalidade do golfe, as últimas contra o pagamento de uma franquia de 50,00€.
Acesso aos campos de golfe nacionais e estrangeiros, com desconto para jogadores federados (campos aderentes).
Recepção gratuita das várias publicações da Federação Portuguesa de Golfe que devam ser do conhecimento dos praticantes federados (Regras de Golfe, Sistema de Handicap EGA, e outras).
Recepção gratuita da “Golf Digest”, revista oficial da Federação Portuguesa de Golfe, de tiragem bimensal.
Beneficiar de variados descontos no aluguer de automóveis da Europcar. Um desconto de 40% sobre a Tarifa Nacional aplicável, no aluguer de veículos ligeiros em Portugal. Um desconto de 20% sobre a Tarifa Nacional aplicável, no aluguer de veículos comerciais ligeiros em Portugal. Um desconto de 15% sobre a Tarifa Promocional Internacional aplicável no aluguer de veículos ligeiros no estrangeiro. Um desconto de 5% sempre que a Europcar disponha de uma Tarifa Promocional (Dia de Negócios, Algarve, Madeira e Prestige), válida no momento do aluguer.
Usufruir de um desconto de 15% em todos os Solares de Portugal (Protocolo de Cooperação 2007).

Sem comentários: